Nosso cliente busca um(a) Recepcionista para realizar atendimento e apoio administrativo no plantão de vendas de um empreendimento em construção.
Missão da vaga: atuação em plantão de vendas, assegurando o bom funcionamento do local, atendimento a clientes e apoio em atividades administrativas.
Principais atribuições:
- Orientar e dar informações aos visitantes do plantão de vendas;
- Monitorar a compra de materiais de escritório, limpeza e copa;
- Organizar correspondências e agenda de visitas ao plantão de vendas;
- Arquivar documentos e dar apoio aos eventos;
- Controlar a roleta dos corretores e atualizar o quadro espelho de vendas;
- Incluir propostas de venda e documentos no sistema;
- Controlar abertura e fechamento do plantão de vendas;
- Demais atividades correlatas a função.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Vivência anterior com atendimento e recepção;
- Conhecimento no pacote office, planilhas e CRM.
Diferenciais:
- Graduação em andamento: administração, secretariado ou similares.
Horários: De segunda a sexta-feira das 09:00h às 18:00h e sábados das 09:00h às 13:00h.
Local de atuação: Centro, Curitiba/PR.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para atuar presencialmente no Centro de Curitiba?
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